10.12.21

Eu que escrevi isso?

| |


Eu enlouqueci, sozinha nessa casa cheia de cantos. Fingindo olhar pela janela mas na verdade olhando pra sombra no canto de olho que eu sabia que era sua. 

Esse gelo selvagem, esse lago congelado que não me aguenta. Que não me deve nada. Falta comprometimento da parte do inverno pra congelar tudo direito. 

O que eu faço com esses barris de pólvora no meu peito? Eu tenho medo de ligar a TV e a faísca do seu rosto mandar tudo pelos ares. 

Estou tentando te amar menos. Mas você ainda está aqui, se escondendo pelos cantos, me observando assistir o pão crescer no forno, ventando nas minhas cortinas. 

Estou perdendo a cabeça. Eu era criança quando comecei a te adorar. Ainda não achei a saída do jardim em decomposição da infância. 

Você sabe sumir? Eu esqueci o que ia dizer. Não sei o que fazer com as minhas mãos. Você é o pior dos fantasmas. 

(28 de março, 2021)

Sem comentários:

Enviar um comentário