9.9.20

Um bilhete assinado com te amo.

| |

Eu teria feito tanta coisa por você. 
Se você não tivesse esse seu medo absurdo do amor, eu teria te dado todo o meu.
Você já tinha tanto dele, mesmo. Juntou desde a primeira vez que eu te dirigi a palavra. Quarta-feira. O único sorriso que eu dei o dia todo foi pra você.
A única pessoa no mundo para a qual eu nunca tive medo de pedir perdão. E continuar pedindo até você aceitar, porque eu me recusava (ainda me recuso) a viver num mundo onde você fecha a cara pra mim. E você a única pessoa que já me pediu perdão. Porque você se recusava a viver num mundo onde eu não me sentava ao seu lado em toda aula. Todo restaurante. Todo banco.
E sério... o que é o amor além de perdão?
Eu teria feito tanta coisa por você.
Eu teria escrito livros inteiros sobre a madrugada de 1º de Dezembro. Sobre as suas mãos. As nossas mãos.
Eu teria aprendido qualquer jogo de tabuleiro que você quisesse jogar. E isso é muito, porque eu não sou boa em quase nenhum e odeio perder. Mas estaria tudo bem, porque mesmo quando eu perdia pra você eu ganhava. Meus troféus eram na forma da sua alegria. Sempre foram. 
Eu não estava preparada pra te ver arrumar as malas e ir embora da cidade antes de mim. Depois que você foi eu perdi o medo de ir porque então realmente não tinha mais nada pra mim aqui.
Eu morro de orgulho de você, mas eu sinto sua falta o tempo todo.
2 anos te vendo todo dia foram muito pouco. Uma noite dos seus beijos foi muito pouco.
Volta aqui e me conta a história mais absurda que você tiver. Transforma meus pesadelos em risadas. Me deixa usar seu boné. Dança comigo, divide um fone de ouvido. Assiste um filme de animação daqueles muito, muito bons, e ri das minhas imitações dos personagens. Me mostra onde é o meu lugar, me faz ir embora de qualquer um que não seja. Me elogia do jeito que só você sabe pra me fazer rir. Me faz rir. Ninguém mais sabe como. 
Eu odeio viver em um mundo onde eu não tenho certeza se você vai lembrar do meu aniversário. 

I can't explain the state that I'm in
The state of my heart,
He was my best friend.

Sem comentários:

Enviar um comentário