3.9.20

Mirrorball.

| |

Estou pensando já há algum tempo em como te dizer isso, então acho que agora,
a este ponto, eu vou só dizer
de uma vez que 
eu faria qualquer coisa por você.
Eu tenho feito há muito tempo,
e cada vez mais eu me surpreendo com
a lonjura que eu vou
pra te agradar. 
Querer tanto agradar que desagrada 
é um defeito. Eu sei. O que eu posso fazer? 
Me diga e eu farei. Isso vai te fazer gostar
de mim?
"Você tem ------?"
Não, mas eu vou encontrar pra você.
Eu vou vasculhar cada canto da casa, da internet e de mim, 
pra te entregar o que quer que seja.
E eu vou fazer parecer que eu sempre tive. 
Sim, este arquivo já estava baixado. Sim, eu já tinha esse link. Sim, eu tenho outra caneta. Sim, eu sempre fui engraçada assim. Eu não estou
me esforçando com tudo o que eu tenho
nem nada do tipo.
Você quer meu último chiclete? 
Quer que eu te dê carona? 
O que você quer que eu te traga da viagem? 
Você odeia o seu aniversário, mas eu vou
arrumar um jeito de te dar um presente 
que você vai gostar de ganhar.
Desculpe por não poder ir à sua festa, mas eu vou
mandar flores no meu lugar
e eu espero que elas emulem minha presença 
melhor do que eu.
Você quer passar a noite toda acordado? 
Quer que eu espere até de madrugada? 
Não tem problema, eu estou acostumada a 
ficar doente de sono. 
Eu já não me assusto mais com a cor das minhas mãos ou o dragão em fúria no meu estômago quando eu perco o apetite.
"Você emagreceu de tristeza?"
É impressão sua. 

Pra quem é esse texto?
Pra qualquer um. Pra todo mundo.
O que é que todo mundo precisa? 
Eu vou dar um jeito de ter.

(sept. 2020)

Sem comentários:

Enviar um comentário