27.9.20

Landslide.

| |


São 2:30 da manhã
e eu tenho trabalho amanhã 
e a vida inteira pela frente
mas agora eu
estou tentando lidar com o fato do meu aniversário ser em 3 dias.
Meu dia favorito do ano tem me aterrorizado há semanas. 
Eu não tenho mais meus sisos.
Eu não tenho mais tanta coisa. 
Agora eu tenho cicatrizes nos cantos da boca,
e medo em 
            todo lugar.
Essa idade poética, 
essa idade que eu não vivi,
que eu não pude aproveitar
E agora querem me colocar atrás de um volante. Pelo amor de Deus.
Tudo me apavora. 
Você me acha corajosa? Você me conhece?
Eu falo demais, eu falo que nem criança, porque eu deixei de ser criança aos 11 anos e de vez em quando os anos que eu perdi ainda aparecem na minha voz. Minhas mágoas são as mágoas de uma criança. Eu me ouvia na terapia e achava absurdo.
Não me deveriam permitir fazer 18 anos.
Eu preciso de mais tempo, mas eu estou segurando uma ampulheta quebrada numa mão aberta, e eu consigo ouvir
            o tempo indo embora.
Tenho essa habilidade já há quase um ano.
Então, meu aniversário tá quase aí.
O que eu vou fazer com essa farsa agora?
Mãe, eu posso parar o tempo?
Mãe, eu posso dormir no seu quarto?
Pai, qual é o pedal do freio?
Pai, eu esqueci os detalhes do mito do minotauro.
Mãe, eu estou com dor
        onde
Em todo lugar em todo lugar em todo lugar
Mãe eu sou muito pequena.
Mãe eu não quero ir ao treino de vôlei hoje, vem me buscar na hora do almoço.
Pai a minha gaveta desmontou. 
Pai eu também sou triste. 
Mãe, 
    e agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário